Polissonografia

A polissonografia é um exame complementar e indolor, feito por meio de sensores com a finalidade de diagnosticar as doenças do sono. Esse exame pode ser realizado em todas as faixas etárias. Ocorre principalmente no período noturno. Entretanto, em alguns casos como crianças (meses até 1 ano de vida) ou em pacientes com o ciclo sono-vigília invertido, a realização será preferencialmente no período diurno.

Polissonografia Neonatal

É a polissonografia realizada em recém-nascido até a quarta semana de vida.

Polissonografia Neurológica

É a polissonografia mais ampla com o uso de até 23 sensores no Eletroencefalograma (EEG).

Polissonografia com CPAP

É a polissonografia com aparelho especial que auxilia a desobstrução das vias aéreas do paciente e elimina os roncos.

Vídeo-Eletroencefalograma

É o registro do Eletroencefalograma (EEG) com a monitoração de vídeo.

Mapeamento Cerebral com EEG

Faz uma análise detalhada e cuidadosa do Eletroencefalograma (EEG). É indica na maioria das vezes para os casos de epilepsia, crise convulsiva, AVC e perda de consciência.

Eletroencefalograma

É um exame complementar do cérebro por meio do uso de sensores, auxiliando no diagnóstico final de determinados distúrbios: epilepsia, crise convulsiva, AVC, encefalopatias e doenças psiquiátricas.

Exame em Domicílio

Para a maior comodidade e acesso simples e rápido dos pacientes, realizamos os exames de Polissonografia e Video-Eletroencefalograma em domicílio.

Essa é uma das facilidades, também para a realização de exames, para quem tem dificuldade de dormir fora de casa ou está acamado em domicílio.

Exame em Medicina Ocupacional

Exame em Home Care

• (11) 2385-3609 | 2385-8609
  • (11) 99345-0609